Postado Dezembro 18, 2012 12 anos eu testei no meu server e funcionou perfeitamente , o unico problema é que quando meu char test usou , ele tava lvl 16k matou um monstro que antes dava metade de um lvl e foi para o 77k , ficou meio problematico isso kkkkk' eu gostaria de saber onde eu edito a porcentagem de xp que o ring poderia dár , agradeço s22' - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor No spoiler do Tópico tem uma parte explicando sobre a porcentagem de exp. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Autor Esse ring serve em ot 8.6? Serve sim, ele foi testado no meu server, que é 8.60' Bom uso aí' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos esse anel ai é show de bola vo coloka no meu otserver,vlw por postar ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.