Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Fiz tudo seguindo ai o tutorial, criei o item, e ele ficou assim: 17:49 You see a ring experience that is brand-new. It weighs 5.00 oz. Porem, não está dando + exp e não está calculando tempo.... Cheque se está tudo perfeitamente conforme tutorial, poste alguma foto do item utilizado. Qual a versão do seu servidor? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Ótimo tutorial carinha reputado + TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Ótimo tutorial carinha reputado + Obrigado. Faça bom aproveito e boa sorte com seu servidor. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos posso revivier o topico ? eu fiz tudo certinho mais fica assim 23:28 You see a ring experience that is brand-new. It weighs 5.00 oz. ItemID: [7708]. TransformTo: [7697] (onEquip). Position: [X: 472] [Y: 172] [Z: 8]. 23:29 You see a experience ring that has energy for 54 minutes left. It weighs 5.00 oz. Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo). ItemID: [7697]. TransformTo: [7708] (onDeEquip). Position: [X: 472] [Y: 172] [Z: 8]. eu faço o iten ele ja vem como ativo coloco ele mais a exp nao muda continua a mesma usei o tutotial do exp rate ja que o meu ot e exp rate se poder ajudar ficaria grato
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Está testando em accounts e players tradicionais? Ele não pode vir já em funcionamento, coloque um anel no slot ring do GOD para que o item apareça na bp e tente novamente pela id do item desativado e passe ao player para testar. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.