Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Funcionou quase tudo perfeitamente +REP estranhamente *1,5 não me deu 50% de xp extra, mas 0.03 sim.. vai entender. o único problema que estou agr é que o tempo do ring nunca acaba, ele ficou infinito
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Em 07/03/2012 12:32:26, Adriano SwaTT disse: Consegue refazer o post com as mudanças sem dar os erros ?? eu uso TFS 1.2 vai dar certo sera? Abraço
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Autor Não deve ser difícil, porém nunca trabalhei com as funções do TFS 1.0+. Espero que alguém possa te/nos ajudar. EDIT: E aos que estão com problema do item ficar infinito, testem assim e retorne se funcionou para eu editar o tópico principal: function onEquip(cid, item, slot) transforDecay = doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doDecayItem(transforDecay) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) transforDecay = doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doDecayItem(transforDecay) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Abraços, Boa sorte. Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 3, 2016 9 anos On 1/15/2016 at 10:58 AM, Adriano SwaTT said: Não deve ser difícil, porém nunca trabalhei com as funções do TFS 1.0+. Espero que alguém possa te/nos ajudar. EDIT: E aos que estão com problema do item ficar infinito, testem assim e retorne se funcionou para eu editar o tópico principal: function onEquip(cid, item, slot) transforDecay = doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doDecayItem(transforDecay) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) transforDecay = doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doDecayItem(transforDecay) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Abraços, Boa sorte. e para stages, como ficou a parte do descongelamento do tempo ?? abraços belo script
Postado Abril 4, 2016 9 anos Autor Boa tarde, Tente assim: function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTrans = doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doDecayItem(doTrans) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTrans = doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doDecayItem(doTrans) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.