Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Dornellas disse: @Adriano SwaTT consegui mano, valeu pela atenção ae eu só mudei o tempo dele pra 3600 e ele começou a contar Boa tarde, Que bom que funcionou, faça bom aproveito e sucesso com seu projeto. Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, Leandro Marcondes disse: Boa noite Funciona para TFS 1.0+? versão do Tibia 10.98 Boa tarde, Nunca testei, porém, seria de grande utilidade se testasse e postasse o resultado para informar os demais interessados. Grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 16, 2017 8 anos O Script e top funciona tudo mas tem hora que ele derruba o server oq sera q é ?
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor 39 minutos atrás, Darcio Antonio disse: O Script e top funciona tudo mas tem hora que ele derruba o server oq sera q é ? Boa noite, Este é um script que infelizmente foi descontinuado, porém sobre o drop do server você pode fazer alguns teste como: 1. Trocar a ID do item, tentar com outro item. 2. Ver se algo que esteja dropando o servidor é algo como: matar um summon (pois não dropa loot), ou matar mais de um monstro ao mesmo tempo. [Apenas sugestões] 3. Está usando de Stage ou o Ring Normal? Etc.. assim isolar o problema para chegarmos à uma solução. Boa sorte. Editado Maio 16, 2017 8 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.