Postado Março 16, 2012 13 anos Autor Estava procurando aqui no forum tambem e não achei, obrigado por postar Por nada, faça um ótimo uso' Abraços & valeu por comentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2012 13 anos Fala Imperador! Eu to usando seu script de ring por stage, usando o de exp fixo tava bugando meu server como o amigo ai comentou. Enfim, Testando e olhando seu script, vi que você esqueceu de declarar o tipo da msg de volta (quando tira o anel) pro player aqui nessa linha: No seu script não tem esse numero "4" que nem esse doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Sua experiência está de volta ao normal.") E outra coisa foi que quando eu coloquei o anel no slot, aparece 3 mensagens, eu usei uma vez um script de outro fórum que também tava assim, + eu nunca consegui corrigir. (nem o dono do post que não postou nem uma resposta =/) Veja só, até mudei o tipo da msg, e mesmo assim... nada Tomara que você consiga corrigir isso vlw a força té+ BoneFox Editado Março 19, 2012 13 anos por BoneFox (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Obrigado por comentar, eu estou saindo de casa agora para ir trabalhar... De lá eu verifico este detalhe, faço os devidos testes e posto uma resposta pra ti. Abraços & Obrigado novamente. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2012 13 anos + 2 probleminha que eu encontrei: Mesmo o ring estando dentro da BP, a contagem do tempo ainda continua. E o outro probleminha é que ele não deu a exp conforme o level estipulado. Queria muito um script de ring que funcionasse =/ Tomara que você consiga até +
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Vou fazer aqui os testes... já edito' No serviço hoje não deu pra fazer pois tive uns imprevistos... @@EDIT' Já consegui arrumar os bugs, para ele parar de contar o tempo e também um outro que tinha.. Vou fazer mais um outro teste pra ver o que está bugando aqui e já posto a solução pra vc. Abraços, logo editarei aqui' Editado Março 19, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.