Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Claro que tem. Em "Items.xml" você altera o tempo de duração do item. <item id="7708" article="a" name="Experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <attribute key="duration" value="480"/> Este é o tempo em segundos, ou seja, você pega o valor número, divide por 60 e saberá exatamente quantos minutos o anel irá durar. Dica: Caso queira por 10 minutos, coloque "600". Se precisar de alguma ajuda, avise. Ainda não testei, mas cara, vlw mesmo, vocês são os caras!! Edit- Funcionou certinho, mudei la como vc disse e pego 100%, agora vocês poderiam aprimorar esse ring, o "problema" que vejo é o seguinte, o player pode colocar o mesmo quando o monstro estiver com 10% de vida e receber a experiencia a mais e e assim ele gasta menos tempo do ring, vocês poderiam colocar um limite de tempo apos o ring ser equipado, por exemplo, apos o ring ser equipado o mesmo só pode ser retirado apos 15 segundos. Agradeço desde ja! Rep+ Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor Isso seria interessante. Agora estou trabalhando em casa, ajudando o pedreiro na reforma. Mas irei aprimorar o script mais tarde. Obg por comentar' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Isso seria interessante. Agora estou trabalhando em casa, ajudando o pedreiro na reforma. Mas irei aprimorar o script mais tarde. Obg por comentar' Sem problemas meu amigo, fico no aguardo para poder colocar no meu ot rep+
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Ainda não testei, mas cara, vlw mesmo, vocês são os caras!! Edit- Funcionou certinho, mudei la como vc disse e pego 100%, agora vocês poderiam aprimorar esse ring, o "problema" que vejo é o seguinte, o player pode colocar o mesmo quando o monstro estiver com 10% de vida e receber a experiencia a mais e e assim ele gasta menos tempo do ring, vocês poderiam colocar um limite de tempo apos o ring ser equipado, por exemplo, apos o ring ser equipado o mesmo só pode ser retirado apos 15 segundos. Agradeço desde ja! Rep+ Tipo se você colocasse para o tempo começa apartir do primeiro uso dai não parace mais de contar mesmo que o jogador tire o anel, ficaria bom tbm, tipo o anel tem o tempo de 5min dai ele compra e o tempo do ring anda ta parado, mais quando ele usar pela 1° vez vai começar a contar o tempo até o ring acabar mesmo que ele tire para por no deposit ou na backpack o tempo ainda vai continuar contando do mesmo jeito, tem como fazer isso?
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Tem sim, é muito fácil. Vou montar e edito este post aqui. @@EDIT. Em "Items.xml" você altera as partes em questão por estas abaixo: <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo) e se removido o tempo continuara contando." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="4320" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> <item id="7708" article="a" name="ring experience"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ > </item> No arquivo "exp_ring.lua" você tem que remover umas tags. Versão Normal (Sem stages) function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end Versão com Stages function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end Espero que funcione. Boa sorte. Qualquer erro contacte-me. Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.