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Claro que tem.

Em "Items.xml" você altera o tempo de duração do item.


<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

<attribute key="duration" value="480"/>

Este é o tempo em segundos, ou seja, você pega o valor número, divide por 60 e saberá exatamente quantos minutos o anel irá durar.

Dica: Caso queira por 10 minutos, coloque "600".

Se precisar de alguma ajuda, avise.

Ainda não testei, mas cara, vlw mesmo, vocês são os caras!!

Edit- Funcionou certinho, mudei la como vc disse e pego 100%, agora vocês poderiam aprimorar esse ring, o "problema" que vejo é o seguinte, o player pode colocar o mesmo quando o monstro estiver com 10% de vida e receber a experiencia a mais e e assim ele gasta menos tempo do ring, vocês poderiam colocar um limite de tempo apos o ring ser equipado, por exemplo, apos o ring ser equipado o mesmo só pode ser retirado apos 15 segundos.

Agradeço desde ja!

Rep+

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)

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  • Adriano SwaTT
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    Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

  • Adriano SwaTT
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    Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

  • Adriano SwaTT
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    Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

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Isso seria interessante.

Agora estou trabalhando em casa, ajudando o pedreiro na reforma.

Mas irei aprimorar o script mais tarde.

Obg por comentar'

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Postado

Isso seria interessante.

Agora estou trabalhando em casa, ajudando o pedreiro na reforma.

Mas irei aprimorar o script mais tarde.

Obg por comentar'

Sem problemas meu amigo, fico no aguardo para poder colocar no meu ot rep+

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Ainda não testei, mas cara, vlw mesmo, vocês são os caras!!

Edit- Funcionou certinho, mudei la como vc disse e pego 100%, agora vocês poderiam aprimorar esse ring, o "problema" que vejo é o seguinte, o player pode colocar o mesmo quando o monstro estiver com 10% de vida e receber a experiencia a mais e e assim ele gasta menos tempo do ring, vocês poderiam colocar um limite de tempo apos o ring ser equipado, por exemplo, apos o ring ser equipado o mesmo só pode ser retirado apos 15 segundos.

Agradeço desde ja!

Rep+

Tipo se você colocasse para o tempo começa apartir do primeiro uso dai não parace mais de contar mesmo que o jogador tire o anel, ficaria bom tbm, tipo o anel tem o tempo de 5min dai ele compra e o tempo do ring anda ta parado, mais quando ele usar pela 1° vez vai começar a contar o tempo até o ring acabar mesmo que ele tire para por no deposit ou na backpack o tempo ainda vai continuar contando do mesmo jeito, tem como fazer isso?

Postado
  • Autor

Tem sim, é muito fácil.

Vou montar e edito este post aqui.

@@EDIT.

Em "Items.xml" você altera as partes em questão por estas abaixo:

<item id="7697" article="a" name="experience ring">

<attribute key="weight" value="500" />

<attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo) e se removido o tempo continuara contando." />

<attribute key="slotType" value="ring" />

<attribute key="duration" value="4320" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="showduration" value="1" />

</item>
<item id="7708" article="a" name="ring experience">

<attribute key="weight" value="500" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

<attribute key="stopduration" value="0" />

<attribute key="showduration" value="1" />

<attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ >

</item>
No arquivo "exp_ring.lua" você tem que remover umas tags. Versão Normal (Sem stages)
function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)




return TRUE

end
Versão com Stages
function onEquip(cid, item, slot)


local rate = {}


if getPlayerLevel(cid) <= 200 then

rate = 1.3

elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then

rate = 1.15

elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then

rate = 1.05

end


doTransformItem(item.uid, 7697, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

return TRUE

end

Espero que funcione.

Boa sorte.

Qualquer erro contacte-me.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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