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o Seu npc não funcionou aqui deu erro na line 2 ! 
o exp ring recarregável o ring dentro da BP continua contando o tempo :\ ! 

e o exp ring normal sem stage sem nada, é bom porem não sei configurar queria por pra dar 30% a + de exp,  coloquei 1.3 < matava o grim reaper upava 2~3 lvl, olha que o level do meu char q eu usei tava 4x ! ai coloquei 0.1 e dava a exp do bixo 30x + , exemplo  pegava a exp do grim e multiplicava 30x +  :S ! ajuda ae . eu fiz a alteração nessa linha : 

 

getConfigValue("rateExperience")*0.1)

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

  • Adriano SwaTT
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    Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

  • Adriano SwaTT
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    Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

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o Seu npc não funcionou aqui deu erro na line 2 ! 

o exp ring recarregável o ring dentro da BP continua contando o tempo :\ ! 

e o exp ring normal sem stage sem nada, é bom porem não sei configurar queria por pra dar 30% a + de exp,  coloquei 1.3 < matava o grim reaper upava 2~3 lvl, olha que o level do meu char q eu usei tava 4x ! ai coloquei 0.1 e dava a exp do bixo 30x + , exemplo  pegava a exp do grim e multiplicava 30x +  :S ! ajuda ae . eu fiz a alteração nessa linha : 

 

getConfigValue("rateExperience")*0.1)

 

NPC:

Precisa postar certinho o erro que está dando no Launcher, pois eu creio tê-lo testado.

 

 

Exp Ring Recarregavel:

Provavelmente você esqueceu de arrumar o Items.xml para quando o item estiver com a ID: 7708, ele parar a contagem e para quando estiver usando ele e remover do slot, ele voltar a ser a ID 7708.

Abaixo o código para quando remover o item do Slot (ring), ele voltar a ser o item de ID: 7708.

 

<item id="7697" article="a" name="experience ring">
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo)." />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="duration" value="4320" />
        <attribute key="decayTo" value="2122" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708" />
</item>

 

Abaixo o código de quando o item for a ID 7708, parar a contagem de uso.

 

<item id="7708" article="a" name="ring experience">
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="7697" />
</item>

 

Ou então, no Movements.xml, para quando o player tirar o item do slot autorizar a mudança programada no items.xml.

 

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua/">

 

 

Configurando a Experiência:

Tenta por valores assim, como o exemplo abaixo:

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.03)

 

 

Boa sorte aí.

Qualquer coisa, poste aqui para resolvermos.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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eu coloquei no items.xml certinho igual tava no tutorial. vou ver aqui já edito e te dou rep + !

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  • Autor

eu coloquei no items.xml certinho igual tava no tutorial. vou ver aqui já edito e te dou rep + !

Ok, tomara que funcione.

 

 

Abraços e boa sorte.

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