Postado Junho 9, 2014 10 anos Mas é em geral, todos rings são bugados e nao so o exp ring, tirei ele para arruma-lo voce saberia aonde pode ser esse erro dos rings pararem de funcionar?
Postado Junho 9, 2014 10 anos Autor Então, percebi mesmo que são todos, e como não é nas sources, pode ser em movements.xml ou items.xml. Por isso pedi que postasse ambos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Ei Adriano SwaTT E Possivel Que Em Vez De Usar Em Ring Usar Em Determinado Item ? Tipo Eu Cliko Num Item o Item Sumia.. Ai Durase Tipo 1h o Bonus Exp? Estou Procurando A 1 Semana '-' isso PFFF Ajude Editado Novembro 7, 2014 10 anos por Boos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Ei Adriano SwaTT E Possivel Que Em Vez De Usar Em Ring Usar Em Determinado Item ? Tipo Eu Cliko Num Item o Item Sumia.. Ai Durase Tipo 1h o Bonus Exp? Estou Procurando A 1 Semana '-' isso PFFF Ajude Te enviei os links dos tópicos respectivos a seu pedido. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.