Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Muito bom, funcionou certinho na minha base de testes (Windows), porém quando envio para o dedicado que é linux, se eu der look no anel, o server dropa. Se alguem souber como resolver, agradeceria muito. --> Testei em uma VM minha que é linux também, o erro é: Segmentation fault <-- Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por sjilos (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor Boa noite. Infelizmente nunca me deparei com este erro, até porque nunca usei Linux para servidores. Vamos torcer para alguém que entenda sobre vir nos ajudar a solucionar este problema. Desculpe-me. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos mano isso sempre da erro no ot qnd do look no ring , oque faço alguém me ajuda
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Testou criar outro item como Exp Ring? Porque provavelmente não é o script que está bugando, pois não há funções que alteram o Look do item. Teste usar outra ID de item e volte para dar um feedback. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Fiz tudo seguindo ai o tutorial, criei o item, e ele ficou assim: 17:49 You see a ring experience that is brand-new. It weighs 5.00 oz. Porem, não está dando + exp e não está calculando tempo....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.