Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos scri lua exp_ring.lua function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end moviment <!-- Rings --> <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por tonpotter (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor O script parece normal, porém quero ver inGame, fez o que pedi no poste anterior? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos fiz sendo que o ring nao aparece nem a msg de ativo quando a pessoa coloca sendo que quando clika nele parece como se tivesse clicando em uma arma da use fica assim http://tinypic.com/r/izxili/8 eu sei que nao e o local pra isso mais o meu pagseguro esta dando um erro Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto sabe me informa aonde desativo plugin cloak ? obrigado desde ja e desculpe qualquer coisa
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Mas na mensagem da foto está escrito que o mesmo está ativo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos sim mais nao da exp e mesmo quando tiro o anel nao consta nada e nao aparece a msg em vermelhor quando coloco ele :'(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.