Postado Julho 11, 2015 9 anos Estou com um grande problema. Já li diversos tutoriais de EXP ring, e todos caem no mesmo erro. Quando crio o anel com o god (/i 7708), dou look está brand-new (NOVO), daí coloco ele no slot e ok, funciona perfeitamente, mas se eu retiro do slot e volto no slot denovo, ele congela a contagem, e não conta mais os segundos, ou seja, fica infinito! Queria saber como arrumar isso, e se é possível. Uso o Server Baiak 10.10 (cliente 10.10). Agradeço se houver retorno! Abraço, Shesley. Edit: Lembrando que fiz os passos exatamente como pediram em todos os tutoriais. E mesmo assim, prossegue com o erro. Editado Julho 11, 2015 9 anos por nemseihein (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Funciona em TFS 1.0? Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor Estou com um grande problema. Já li diversos tutoriais de EXP ring, e todos caem no mesmo erro. Quando crio o anel com o god (/i 7708), dou look está brand-new (NOVO), daí coloco ele no slot e ok, funciona perfeitamente, mas se eu retiro do slot e volto no slot denovo, ele congela a contagem, e não conta mais os segundos, ou seja, fica infinito! Queria saber como arrumar isso, e se é possível. Uso o Server Baiak 10.10 (cliente 10.10). Agradeço se houver retorno! Abraço, Shesley. Edit: Lembrando que fiz os passos exatamente como pediram em todos os tutoriais. E mesmo assim, prossegue com o erro. Nossa cara, sinceramente não sei não. Me parece problema com Items.otb, ou algo do tipo.. Alguma característica do item em si. Tenta com um outro ring, etc.. Funciona em TFS 1.0? Nunca testei, tem que acompanhar a mudança das funções. Mas teste e nos dê um feedback. Obrigado à todos por comentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Nossa cara, sinceramente não sei não. Me parece problema com Items.otb, ou algo do tipo.. Alguma característica do item em si. Tenta com um outro ring, etc.. Nunca testei, tem que acompanhar a mudança das funções. Mas teste e nos dê um feedback. Obrigado à todos por comentar. Cara o tempo do ring não está passando! Sabe, quando configura pro ring acabar depois de um tempo? o tempo não está passando!
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor Realmente algumas pessoas estão apresentando este problema, registrou os items perfeitamente como manda o tutorial? Se sim, pode ser que seja problema da distro com o anel em questão, tente usar outro item apenas para teste. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.