Postado Abril 15, 2016 9 anos sei que esse post fas muito tempo , mais preciso de ajuda - alguem sabe como deixar infinito ?
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Nuna123 disse: sei que esse post fas muito tempo , mais preciso de ajuda - alguem sabe como deixar infinito ? Basta remover o tempo de decay e transform no items.xml: <attribute key="duration" value="4320" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> Mais precisamente, essas linhas precisam ser removidas. Boa sorte. Editado Abril 16, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 20, 2016 9 anos cara me ajuda em 1 coisa , eu crio o anel com o god é de boa , mais quando eu dou look com player ou com adm o ot fecha.
Postado Abril 21, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Nuna123 disse: cara me ajuda em 1 coisa , eu crio o anel com o god é de boa , mais quando eu dou look com player ou com adm o ot fecha. Tem que dar uma olhada cara, pois me parece problema do servidor. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.