Postado Agosto 29, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Andreeyyy disse: Alguma alma boa pra passar pra TFS 1.2 ? Seria uma boa. Infelizmente eu desconheço das funções atuais do TFS. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 20, 2016 8 anos amigao, quando eu pego o anel com um play, o servidor cai, entao eu li os post e vi q poderia ser os states, porém agr qro remover o state do meu servidor, como proceder?
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, kokora disse: amigao, quando eu pego o anel com um play, o servidor cai, entao eu li os post e vi q poderia ser os states, porém agr qro remover o state do meu servidor, como proceder? Boa noite brother, Ainda não entendi a questão dos states. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 21, 2016 8 anos eu escrevi errado, no caso é STAGES* tipo, li q um dos problemas de q quando usa ou da look o anel e o servidor caia, é q o serve possa estar ganhando xp por stages certo? eu queria saber como deixar um xp fixo para ver se resolve o problema... ps.: Obg pela assistência rápida. REP++
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Autor 44 minutos atrás, kokora disse: eu escrevi errado, no caso é STAGES* tipo, li q um dos problemas de q quando usa ou da look o anel e o servidor caia, é q o serve possa estar ganhando xp por stages certo? eu queria saber como deixar um xp fixo para ver se resolve o problema... ps.: Obg pela assistência rápida. REP++ Bom dia, No config.lua do seu servidor tem as opções: Citar experienceStages = false rateExperience = 4 rateExperienceFromPlayers = 2 rateSkill = 16.0 rateMagic = 3.0 rateLoot = 1.0 rateSpawn = 1 Onde basta mudar para "false" seu "experienceStages", ficando como acima e definir a experiência desejada em " rateExperience". Boa sorte com seu projeto. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.