Postado Outubro 21, 2016 8 anos é, infelizmente nao funcionou... sempre q compro o iten do shop do site, o servidor cai @Editado: O incrivel, é q sempre q vou dar look no iten ou move-lo, o servidor cai Editado Outubro 21, 2016 8 anos por kokora (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Autor Cara, é algum bug no item ou no script que você instalou. Alguns servidores tem enfrentado esse problema, teste com outro item de outra ID para confirmar se é algo com o item em si. Caso não dê, poste todos scripts sobre o anel de experiência que você usou no seu servidor. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Obg adriano, vc é 10 cara, eu fiz com outro anel e deu certo... escute eu tenho uma ideia de uma programação, mas n sei como fazer, voce pode dar uma olhada?
Postado Outubro 24, 2016 8 anos Adriano, para fazer com q esse anel faça com q dobre o ganho de xp em skill teria q trocar no exp_ring.lua: doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) por: doPlayerSetSkillRate (cid, getConfigValue("rateSkill")*2) certo?
Postado Outubro 24, 2016 8 anos Autor 29 minutos atrás, kokora disse: Adriano, para fazer com q esse anel faça com q dobre o ganho de xp em skill teria q trocar no exp_ring.lua: doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) por: doPlayerSetSkillRate (cid, getConfigValue("rateSkill")*2) certo? Brother, eu mesmo nunca fiz, porém, parece funcionar sim. Teste aí e dê um feedback. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.