Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Irei usar este script, obrigado por compartilhar. Só para constar, aqui está dando erro no Items.xml. Faça bom uso' Abraços & valeu por comentar.
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor Irei usar este script, obrigado por compartilhar. Só para constar, aqui está dando erro no Items.xml. Qual erro deu aí'? Poste para tentarmos solucionar. Abraços
Postado Março 15, 2012 13 anos Olá, Adriano SwaTT Evite posts duplos, se você precisa acrescentar algo em seu post basta Editar ele.
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor Olá, Adriano SwaTT Evite posts duplos, se você precisa acrescentar algo em seu post basta Editar ele. Desculpe-me, mas acontece que se eu apenas editasse o Post, ele não veria que respondi. Mas eu olhei as datas e conferi que realmente foi erro meu' Sinto muito e obrigado por avisar.
Postado Março 16, 2012 13 anos Estava procurando aqui no forum tambem e não achei, obrigado por postar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.