Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Só pra avisar, desculpe a demora... Achei alguns erros críticos e estou fazendo alguns testes... No entanto, estou fazendo ainda. Te adicionei, caso queira perguntar algo' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2012 13 anos O meu ta assim em items.xml <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500"/> <attribute key="description" value="Este anel lhe dara o dobro de exp." /> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="duration" value="18000"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708"/> </item>[/html] [html] <item id="7708" article="a" name="ring of experience"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7697" /> <attribute key="duration" value="18000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> em movements: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>[/html] Tem que mudar algo ? '-'
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor O item ID 7708...troque pela Tag abaixo' <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="description" value="Este anel lhe dara o dobro de exp." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="18000" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708" /> </item> Testa ae... OBS: O resto passei via MP' Editado Março 19, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.