Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara, eu fiz tudo certinho, substitui no items.xml, depois adicionei os comandos no movements.xml, e criei o arquivo .lua na pasta script dentro da pasta movements...

so que na hora que eu abro o alyssow server, ele vai carregando tudo ate chegar em movements ai da erro nele e fecha!

eu ja tentei antes com outro script de ring experience mais tambem deu o mesmo erro..

sabe me dizer como resolver esse erro que da no movements?

• Respostas 145
  • Visualizações 22.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

Postado

Poste uma imagem se possivel, do erro.

sim vo postar...

porém sou novo aki, poderia me dizer como eu faço pra colocar as imagens aki para vc ver? ja tirei o print do erro e salvei no pc so falta colocar aki, pode me ajudar?

Postado

Você tem que ir em um site de hospedagem, http://tinypic.com/

Depois, é só copiar o url e substituir o Link, tire os *

[img*]Link[*/img]

tipo, depois eu mostro a imagem a vc, mais kra, qnd ta carregano o alyssow ele abre uma janelinha com o nome error e dentro da janela nao tem nada nao ai no alyssow mostra assim: ERROR: unable to load moveEvents!

será que com isso ai da pra vc me ajudar?

agradeço desde ja amigão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo