Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Windows Xp 32bits A uma semana +- eu passei minha acc do bbot pra um amigo e ele deve ta usando essa acc junto comigo S: Será que tem algo haver? Mais só agora veio da esse problema :/ Editado Março 8, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 14, 2012 13 anos aqui aconteceu a mesma coisa.. e pode me falar mais dessa 'hotkey' que pega os loots certinho?
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor É um macro que fizeram que ele para o cavebot e targeting pra abri o loot e depois volta os 2. Coisa de 2,3 segundos '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 14, 2012 13 anos Cara, to achando que e culpa desse macro mesmo. Antes de ontem, deixei de bot, as 10 horas da noite. Morreu as 1 da manha ( com o macro ). Ps: Morreu pra poison - aquele veneno no xao. Sendo que tava com 100 pot, um lvl 35, em swamp. Hoje a noite ficou das 10 horas, ate 7 e meia, sem bug nenhum. ( Sem macro ). Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Man aqui parei de usar deletei todos meus wpt salvos com macro e resolveu. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.