Postado Março 14, 2012 13 anos Eu utilizo essa hotkey todas as noites e nunca me deu esse problema. Deixo meus makers das 23:00 hrs ate depois do server save e nunca travou desta maneira. Mas como tem vários outros usuários do bbot que estão reclamando disso eu acho q o Mega deveria dar uma olhada. Eu ate acho que o Mega já esta verificando isso, porem precisamos esperar ate a próxima atualização. Tomara que seja logo! Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Março 14, 2012 13 anos Aki aconteçeu isso travo td o bot paro de funfar ai abri dnv e volto ao normal mais as vezes aconteçe isso :/ o foda foi que tava entrando pra historia matando um demon ushadhasd ocm um blocker i eu de druid ai o demon viro pra eu e dead pq o bot n funfo asudhasudhasd cara fexa e abre quando aconteçer isso que volta ao normal.
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor Sim é só fecha e abri que volta. O problema é que o char fica logado anoite ai trava la pras 3h da manhã e eu não estou no pc '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.