Postado Março 7, 2012 13 anos To pidão hoje. Tava pensando se alguem tem uma ideia de um macro para por no protector. Quando ele receber uma msg privada de alguem com uma palavra X (uma senha por exemplo). Ele enviaria devolta para essa pessoa uma msg com o resumo do char. XP obtida, Numero de Monstros mortos, % que falta para upar, ML e a Estastica do loot. é uma boa ideia para gente como eu que fico fora de casa o dia inteiro. Entro no char principal, mando a msg com a senha e ele me fala o resumo de como está as coisas Eu acho possivel isso, mas não posso olhar agora por estar fora de casa e a conta do BBot do meu notebook estar bloqueada :\
Postado Março 7, 2012 13 anos Receber mensagem e verificar nao dá, mais da pra fazer de outro jeito. Só nao sei como reconhecer as coisas do HUD. O resto é facil, ja pensei aqui XD
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor Receber mensagem e verificar nao dá, mais da pra fazer de outro jeito. Só nao sei como reconhecer as coisas do HUD. O resto é facil, ja pensei aqui XD Então, justamente o que me agarro foi que não tem a parte em text para o macro poder consultar e retornar o valor. AH NAO SER. que tu crie uma variavel para cada valor, peça a informação para o bot jogando em cada variavel esse falar e mande o as variaveis como saytext. entendeu? eiAUHOIEZAUH eu olhei e achei isso. Self.Level Self.Level% mas não sei se como ela joga o valor :/
Postado Março 7, 2012 13 anos Reinincia o HUD Informaçoes antes de sair de casa, e clica em Auto Show Stastistics. Vai aparecer na tela.
Postado Março 7, 2012 13 anos Bom, eu consegui fazer, só que nao sei como enviar por PM, do jeito que eu pensei nao funcionou Eu preciso do ChannelID só que nao sei como achar :X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.