Postado Março 8, 2012 13 anos Estou utilizando o bbot e ele não possui esta opção. Ele simplesmente cura a poison não importando a quantidade ... [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 8, 2012 13 anos sim, o elfbot mesmo fazia isso com hotkeys. já o bbot não sei. www.patronum.online
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Eu quero saber se existe algum para a versão atual do Tibia. O tibiabot ng fazia isso também (usando script). Editado Março 8, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 8, 2012 13 anos Creio que não, ele só cura se você tiver posion, e nao pela quantidade.
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Algum programador senior sabe como fazer ? kk [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.