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Não existe um endereço direto para esse tipo de identificação, mas não é impossível, pelo que eu saiba a última mensagem do server log fica gravada em um address, se for feita uma verificação constante desse endereço e uma verificação como exemplo "by poison", será efetudada outra verificação se o player está com o poison flag, caso a condição seja verdadeira será realizada uma divisão da string recebida pela leitura de address, nisso será indentificado a posição (em um array ou algo do tipo) do hit, então esse valor será comparado com o valor definido, se for maior ele manda para o client (não importando o método, packets ou manipulação do teclado) a magia exana pox, zera o address para não ocorrer de ele usar exana pox por causa da memsa mensagem e recomeça o looping de verificação.

@Edit

Falei merda antes de analisar, não irá dar muito certo pois hit de poison sai com essa estrutura: You lose 2 hitpoints due to an attack by a poison spider.

Não é by poison, é by creaturename u.u

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

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