Postado Março 8, 2012 13 anos Minha internet esta relativamente ruim hoje. Toda vez que ela cai eu reinicio o modem, assim ela volta a funcionar. Porém toda vez que eu faço isso o meu ip troca. Realmente uma droga :X Tem que dar um jeito de arrumar isso ai.
Postado Março 8, 2012 13 anos Ai ai ai... Quantas pessoas já vieram falar algo a respeito disso, para que o Mega faça algo a respeito? Isso é para evitar que uma conta seja usada por várias pessoas, porque se não uma pessoa paga a conta e 200 pessoas usam, ele não vai poder tirar isso... Desculpa ser rude mas, internet ta ruim? Caindo muito? Não usa bot nesse dia, simples a resolução...
Postado Março 8, 2012 13 anos Ah Gabriel, mas convenhamos, se a sua internet é ruim, o Mega que tem que se virar pra dar um jeito nisso? Acho isso injusto.
Postado Março 8, 2012 13 anos Nao tem oque o Mega arruma, e sim tu consegui uma internet mais estavel.
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Cara sei lá, Não gostei disto e como eu estou pagando tenho todo direito de reclamar ... Eu acho que ele tem que fazer um sistema que identifique acessos simultâneos de ips diferentes ... Não acessos únicos de ips diferentes. É a minha opinião. Editado Março 8, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.