Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Maik Oliveira

Do que adianta ter looter se nao pode conectar ao bot, essa é a questao que esta sendo discutida. --'

Nada a reclamar devido minha conexao ser muito estavel.

Postado

Pessoal, procurem adquirir internet com IP Fixo, ou então reclamem por internets muito instaveis. O periodo do BBot é de 6 horas, se sua internet cair 4 vezes em 6 horas, me digam: como vocês jogam com uma internet tão instavel?

Eu vou mudar esse sistema, mas isso não é uma prioridade.

Postado

@alaskim

Aqui minha internet é via radio o ip fica mudando toda hora. Se eu abri e fecha o bbot 4x já era 6horas sem meche.

Sabe oque eu faço? abro 1x e pronto logo o char deixo tibia e bbot aberto e não tem problema algum :/

Postado

Olhe, no meu caso. Eu tenho 2 contas.

Uma pro meu pc em casa que fica la 24 hrs.

E outra pro notebook que tem minimodem.

eu USO 1X no notebook, tive que desconectar? Senta e chora e só entra quando tiver em casa, que la não vai cair a net.

Agora mega. Isso de arrumar uma internet melhor cara é uma coisa que não se deve exigir de uma pessoa. Já que considerando hoje em dia 60% dos provedores são umas porcaria e fornecem um serviço de merda. Lá em casa eu uso velox e caia de 10 em 10 mins. Isso foi durante 3 anos, ate eles resovlerem parcialmente o problema, mas mesmo assim a internet de 2 mb só chega 1,3mb.

Então o sistema de HWID acho mais solido para os clients usarem. Já que só 1 PC irá usar uma conta. Assim ate gerando um lucro mais para voce, onde as pessoas não vão preocupar da instabilidade da internet afetar o programa e poderam ate comprar mais de 1 conta, se no caso tiverem mais de 1 computador.

Edit:

Só para deixar claro, não estou reclamando nem nada, só acho que melhoria o bot se fossem feitas essas alterações. POREM, temos prioridades maiores no momento (não vou falar o loot, porque comigo não tem esse problema lol).

Editado por Duduxo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo