Postado Março 9, 2012 13 anos Antes de comprar leia os termos, simples. A pessoa nao tem do que reclamar, sabia que tava ali se a internet cair, só lamento.
Postado Março 9, 2012 13 anos Pessoal e não é assim tambem caiu a net ja era. É 3 ips diferente da block Tanto é que eu e um primo meu usa a mesma conta e não bloqueia :] Agora se eu abri e fecha bloqueia porque a internet dele é ipfixo e a minha não. Mas quando só eu usava uma conta eu podia fechar 3x até 4 se não me engano ;/
Postado Março 10, 2012 13 anos Pessoal e não é assim tambem caiu a net ja era. É 3 ips diferente da block Tanto é que eu e um primo meu usa a mesma conta e não bloqueia :] Agora se eu abri e fecha bloqueia porque a internet dele é ipfixo e a minha não. Mas quando só eu usava uma conta eu podia fechar 3x até 4 se não me engano ;/ Quem atribui o seu IP é o provedor. IP fixo é para rede não internet. tanto que 192.168 é para redes (80% dos casos)
Postado Julho 21, 2012 12 anos Oq faco para desblokear o meu ? esta blokeiado , o meu bot agora nao sei oq fazer eu comeco usar ele para de usar, como se tivesse fechado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.