Postado Março 8, 2012 13 anos Nao entendi, se você entrar no bot, você vai ficar nele. Mais se sua internet cair, você vai entrar com outro ip. O cara nao precisa ficar entrando e saindo sempre. oque tu pensou é falho. Oque o mega tinha que verificar era o Hardware ID.
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Claro que não é falho. O bot deveria proibir dois acessos ao mesmo tempo vindos de computadores diferentes. No caso quando a segunda pessoa acessar, o sistema vê que já tem uma online e bloqueia. Se só tem uma pessoa usando não importa os últimos ips de acesso. Obs.: Minha opinião. O que aconteceu A minha internet caia e eu fechava o bot e reiniciava o modem, com isso o ip trocava. Quando fiz isso três vezes seguidas deu a mensagem acima. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 8, 2012 13 anos Cara, você entra no bbot e não vai ficar em algum lugar: IP TAL ESTÁ ONLINE NA CONTA TAL e permacene até fechar o bot, não é desse jeito que funciona... Quando você loga, ele pega o ip grava no banco de dados, e toda vez que você loga na sua conta o sistema verifica se tem 3 ips que logaram nas ultimas x horas e caso não tenha 3 IPs ele deixa vc logar, se tiver 3 IPs ele não permite que logue e te mostra a mensagem e os IPs que logaram. Editado Março 8, 2012 13 anos por Puncker (veja o histórico de edições) "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 8, 2012 13 anos Outra maneira éra invez de pegar o IP é pegar o Hardware ID, no caso do HWID, ele só muda caso instale certos componentes novos no computador ou formate e sendo assim podendo solicitar um desbloqueio de HWID, para q o novo HWID seja registrado. Esse é o sistema utilizado por sites de hacks, como por exemplo a ArtificialAiming, você só pode conectar em 1 computador, pois a conta fica ''linkada'' ao seu HWID
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.