Postado Março 9, 2012 13 anos entao esse script ai em baixo faz q quando o player der use em um objeto ele se teletransporta para um lugar e luta com um bixo só q um monte de player pode ser teleportado para esse lugar , eu queria um limite q só 1 player fosse teleportado e o proximo teria q espera ele sair do local! é meio complicado... mais exemplo: a arena pvp enquanto tem 2 players lutando , outros n podem entrar, queria o msm desse script, só 1 player luta com o monstro ... grato com rep+++ script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = "Crystal Coin" monster = "Demon" -- qual monstro aparecerá ppos = {x=1005, y=1028, z=7} -- pra onde o player irá (só se teleport for yes) mpos = {x=1006, y=1028, z=7} -- onde o monstro irá aparecer if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then if teleport == "yes" then doTeleportThing(cid, ppos) doSendMagicEffect(ppos,10) doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE else doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE end elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) == 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid) setPlayerStorageValue(cid, stg, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found "..Desc..".") return TRUE else return doPlayerSendCancel(cid, "This chest is empty.") end end Editado Março 9, 2012 13 anos por mestreee (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.