Postado Fevereiro 23 Fev 23 Pessoal, Consegui encontrar os endereços de memória da vida e da mana no Tibia usando o Cheat Engine, mas agora estou tentando descobrir como usar magias diretamente pela manipulação de memória, sem precisar simular o pressionamento de teclas. Existe alguma função ou valor específico no Tibia responsável por chamar as magias? Qualquer direção ou ideia seria muito bem-vinda!
Postado Março 4 Mar 4 Administrador LEMBRANDO QUE ESTA API FUNCIONA COM CLIENT VERSION Desta lista(Caso não tenha sua versão SOLICITE no GITHUB) Versões OUTDATED não serão suportadas, ou seja apenas 11+ TibiaAPI/ClientData at party-hunt · Underewarrr/TibiaAPI (github.com) Que eu estarei atualizando. Olá a todos já não é de agora que já podemos manipular o client 12 injetando qual quer dll nele seja qual for, já temos todas estruturas e offsets do client. Venho fornecer a vocês um map tracker funcional. Esta api possui todo tipo de conteúdo para tibia sendo possível utilizá-la para se fazer automações. Targeting,AutoHeal etc. No proprio github voce pode encontrar a WIKI e Instruções de como usalo. Você precisara do Dotnet Framework for developer instalado. Qual tipo de código pode ser criado com essa API? Você pode facilmente interceptar pacotes assinando o evento para esse pacote. Por exemplo, podemos interceptar o pacote que contém dados atuais para o nosso personagem (saúde, mana, etc.): // Create a `Client` object, and start the proxy. using var client = new OXGaming.TibiaAPI.Client(); client.StartConnection(); // () => {}; is just syntactic-sugar so you don't have to create a separate function. client.Connection.OnReceivedServerPlayerDataCurrentPacket += (packet) => { // Because `packet` is a base object, it needs to be casted to the right packet type. var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ServerPackets.PlayerDataCurrent)packet; // Returning true tells the parser we want to forward this packet to its destination (in this case, the client). return true; }; Embora interceptar pacotes não seja necessariamente útil por si só (além de ser capaz de saber algo antes do client; como a saúde do seu jogador), é a base para modificar e bloquear pacotes. Bom aqui vai uma estrutura do Haste. Espero que tenha ficado claro que tibia API é uma dll onde manipulada pode se fazer qual quer coisa com o client 12, lembrando que essa API é totalmente detectavel pelo BattleEye podendo ser usado apenas em ZUNERA para tests oficiais. Hide contents // First, we'll need to create our `Client` object and a boolean flag to determine if our auto-haste feature is enabled: var isAutoHasteEnabled = false; using var client = new OXGaming.TibiaAPI.Client(); // Enable client packet modification so we can block `Text` client packets with our command identifier. client.Connection.IsClientPacketModificationEnabled = true; // Now let's create the `Talk` client packet we'll use to cast the haste spell: var hasteSpell = new OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.Talk(client) { MessageMode = OXGaming.TibiaAPI.Constants.MessageMode.Say, Text = "utani hur" }; // Next, we need to intercept the `Talk` client packet so we can check for our commands: client.Connection.OnReceivedClientTalkPacket += (packet) => { var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.Talk)packet; if (data.Text.StartsWith("/") { if (data.Text == "/on") { isAutoHasteEnabled = true; } else if (data.Text == "/off") { isAutoHasteEnabled = false; } return false; // block any packet that starts with our command identifier in case of typos } return true; // all other messages can be forwarded as normal }; // Then, we need to intercept the `PlayerState` server packet to check if we need to cast our haste spell: client.Connection.OnReceivedServerPlayerStatePacket += (packet) => { var data = (OXGaming.TibiaAPI.Network.ServerPackets.PlayerState)packet; // The 7th bit of the `State` integer is the haste flag; if it's not set then the player isn't hasted. if (isAutoHasteEnabled && (data.State & 64) == 0) { // By sending our haste spell to the server here, it theoretically could get there before the client receives this packet. client.Connection.SendToServer(hasteSpell); } return true; }; // Finally, we need to start the proxy: client.StartConnection(); AUTO HEAL Hide contents var manaSelf = new OXGaming.TibiaAPI.Network.ClientPackets.UseOnCreature(client) { CreatureId = client.Player.Id, ObjectId = 268, // mana potion Position = new OXGaming.TibiaAPI.Utilities.Position(0xFFFF, 0, 0) // hotkey }; client.Connection.SendToServer(manaSelf); Underewarrr/TibiaAPI (github.com) https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169699-tibiaapi-2021-maptracker-1260/ Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
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