Postado Abril 20 Abr 20 adiciona essa linha no item.XML q vc quer ! <attribute key="dualwield" value="1"/> </item> <item id="2383" article="a" name="spike sword"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="21" /> <attribute key="attack" value="24" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="2" /> <attribute key="dualwield" value="1"/>
Postado Abril 21 Abr 21 Autor 11 horas atrás, Doidodepeda disse: adiciona essa linha no item.XML q vc quer ! <attribute key="dualwield" value="1"/> </item> <item id="2383" article="a" name="spike sword"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="21" /> <attribute key="attack" value="24" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="2" /> <attribute key="dualwield" value="1"/> EU USO TFS 0.3.6 ESSE SISTEMA NÃO PEGA NESSA VERÇÃO. const Item* rightItem = inventory[SLOT_RIGHT]; WeaponType_t type = item->getWeaponType(), rightType = rightItem->getWeaponType(); if(rightItem->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND) ret = RET_DROPTWOHANDEDITEM; else if(item == rightItem && count == item->getItemCount()) ret = RET_NOERROR; else if(rightType == WEAPON_SHIELD && type == WEAPON_SHIELD) ret = RET_CANONLYUSEONESHIELD; else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; else ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; const Item* leftItem = inventory[SLOT_LEFT]; WeaponType_t type = item->getWeaponType(), leftType = leftItem->getWeaponType(); if(leftItem->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND) ret = RET_DROPTWOHANDEDITEM; else if(item == leftItem && count == item->getItemCount()) ret = RET_NOERROR; else if(leftType == WEAPON_SHIELD && type == WEAPON_SHIELD) ret = RET_CANONLYUSEONESHIELD; else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() || leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; else ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Player.cpp: https://pastebin.com/xdGg6zj0 Ele só calcula o dano de uma arma não calcula nas duas e o shield tambémsó calcula uma sword esse ---> só calcula 1 shield Editado Abril 21 Abr 21 por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.