Postado Junho 7 Jun 7 Boa Noite, rapaziada.então meus querido, estou passando por um problema, que não acho um jeito de corrigir. Se alguém puder me dar uma ajuda. Agradeço. Segue foto do errologo abaixo, são mais fotos da pasta do otserver. Abri o xamp, startei, deu tudo ok, e mesmo assim da esse error. Devo ta fazendo errado o processo.ultima imagem é de dentro da pasta shemas.
Postado Ontem às 13:121 dia Olá, verifica se no seu config.lua existe a opção sqlHost = "127.0.0.1" ou sqlHost = "localhost" teste uma dessas e veja se ocorre diferença, também verifique seu usuário e senha do mysql, pelo erro indicado obteve "Acesso negado", é sempre bom configurar com senha o phpmyadmin. No aguardo se coneguiu resolver...
Postado 9 horas9 hs Moderador Esse erro é de acesso negado.Das duas uma, ou você colocou só o usuario root sem a senha no config, e ele não está com permissão, pelo que eu vi não ta usando senha ali.Ou a outra que colocou uma senha errada, mas no seu caso, não seria, pois está dando ali acima que não está usando senha, então seu mysql, deve estar configurado com senha e você só colocou o login root
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.