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[Resolvido] [Pedido] Uh e Potions por level, Aparecer Efeito

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Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh

Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action")

Versão Utilizada: 8.6

Servidor Utilizado: tfs

Nível de Experiência: intermediario

Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb

Assim pra ser mais exato

post-27119-0-64411500-1331491399_thumb.p

post-27119-0-26019600-1331491401.png

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  • Nao testei, fiz na logica local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCo

  • É sim, esqueci de tira-lá.

  • entao nesse codigo que eu peguei seu ele nao tava funcionando... nao usava a uh ai eu peguei e pus o lvlmagic como queria bom sei la o que eu fiz mais ele ta healando = level 100k de lvl cura 10

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kimos eu mudei pra true mais nao houve mudanças ;/

---- edit

perdao foi pura burrice minha eu testei na conta do God

para os players funcionaram !

----edit

ag

ora eu vo tentar por pra encher conforme o level obrigado pela explicaçao

Editado por Ryodragon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ajudou bastante pras potion :P muito obrigado novamente porem pra uh

como ficaria a logica pra aumentar conforme o level

essa e como está agora


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

ficaria assim ?

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

	    local min = (level 4.5)

	    local max = (level 5.5)

	    return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE,  onGetFormulaValues )


function onCastSpell(cid, var)

	    return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por Ryodragon (veja o histórico de edições)

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