Postado Março 11, 2012 13 anos Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action") Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs Nível de Experiência: intermediario Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb Assim pra ser mais exato Editado Março 11, 2012 13 anos por Ryodragon (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2012 13 anos Para mostrar é só ir no config.lua showHealingDamage = true E o tanto que vai healar é nos scripts.
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor kimos eu mudei pra true mais nao houve mudanças ;/ ---- edit perdao foi pura burrice minha eu testei na conta do God para os players funcionaram ! ----edit ag ora eu vo tentar por pra encher conforme o level obrigado pela explicaçao Editado Março 11, 2012 13 anos por Ryodragon (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2012 13 anos Vê se esse topico te ajuda Nao esqueça de fazer um backup do seu potion.lua para quais erros possiveis.
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor ajudou bastante pras potion muito obrigado novamente porem pra uh como ficaria a logica pra aumentar conforme o level essa e como está agora local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ficaria assim ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level 4.5) local max = (level 5.5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, onGetFormulaValues ) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 11, 2012 13 anos por Ryodragon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.