Postado Março 12, 2012 13 anos ei galera eu crackei ele, porem uma hora funciona e outra nao uma hora da como cracked e a outra da como demo. alguem pode me ajuda?
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Ninguem responde nesse forum, duvido nada que vão falar que é flood mais nao vão responder ¬¬
Postado Março 13, 2012 13 anos Ninguem responde nesse forum, duvido nada que vão falar que é flood mais nao vão responder ¬¬ Meu amigo, você precisa esperar, você ta achando que sua resposta chega na hora que você posta ? Você pode ser punido por Flood agora. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Cara, como agente vai saber oque é? Você executou com o administrador? o Crack e o MageBot? Se for XP ignore essa mensagem. Varios fatores, aqui ele crackeia normal e funciona.
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Meu amigo, você precisa esperar, você ta achando que sua resposta chega na hora que você posta ? Você pode ser punido por Flood agora. Primeiro 2 dias não é de uma hora pa outra Segundo se quizer pune, não ligo Cara, como agente vai saber oque é? Você executou com o administrador? o Crack e o MageBot? Se for XP ignore essa mensagem. Varios fatores, aqui ele crackeia normal e funciona. Cara o crack é o que foi indicado aqui, pelo volume serial, o crack e o magebot são executados em modo administrador. Fiz igualzinho ao que é dito no site, fico cracked um dia e outro dia pareceu uma msg, falando sobre servidores do estados unidos ou pagamento invalido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.