Postado Março 13, 2012 13 anos Hey, caras. Estava vendo aqui a função getSpectators(centerPos, width, height) e percebi que seu uso é até um pouco complicado. Então desenvolvi uma função Lua que pega as criaturas de uma certa área, onde você só precisa fornecer as coordenadas do canto superior esquerdo e do canto inferior direito. function getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) local width = (math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) / 2 + 1 local center = {x = math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width, y = math.min(fromPosition.y, toPosition.y) + height, z = fromPosition.z} return getSpectators(center, width, height, false) end Espero que seja útil na composição de seus scripts, Abração. \o Editado Março 13, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2012 13 anos Hey, caras. Estava vendo aqui a função getSpectators(centerPos, width, height) e percebi que seu uso é até um pouco complicado. Então desenvolvi uma função Lua que pega as criaturas de uma certa área, onde você só precisa fornecer as coordenadas do canto superior esquerdo e do canto inferior esquerdo. function getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) local width = (math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) / 2 + 1 local center = {x = math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width, y = math.min(fromPosition.y, toPosition.y) + height, z = fromPosition.z} return getSpectators(center, width, height, false) end Espero que seja útil na composição de seus scripts, Abração. \o Maneiro, embora acho que cometeu um errinho na descrição' Acho que seria canto superior esquerdo e canto inferior direito, não é? Abraços e isso ajuda muito sim' Editado Março 13, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Obrigado pela observação. Estou um pouco mais bêbado que geralmente estou hoje Editado Março 13, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.