Postado Sexta às 18:334 dias gente, como faço pra ficar no personagem esse efeito, que seja permanente ! (sem precisar passar o mouse ou marcar o player.) quero q fique como um efeito.alguma dica ? (QUADRADO AO REDOR DO PLAYER)8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.