Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gente, como faço pra ficar no personagem esse efeito, que seja permanente ! (sem precisar passar o mouse ou marcar o player.) quero q fique como um efeito.
alguma dica ? (QUADRADO AO REDOR DO PLAYER)

asdsadsadsa.png
8.60



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo