Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos Está duvidando que vai ser hackeado é simples, aperte CTRL + W. Se não, analise o arquivo e veja que ele não está 'zipado', ele está criado um .SFX (.EXE), onde você pode abrir com o winrar e ver os arquivos usados para a 'craqueação'. Eu aqui querendo ajudar e ....
Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos Autor Está duvidando que vai ser hackeado é simples, aperte CTRL + W. Se não, analise o arquivo e veja que ele não está 'zipado', ele está criado um .SFX (.EXE), onde você pode abrir com o winrar e ver os arquivos usados para a 'craqueação'. Eu aqui querendo ajudar e .... tem algm topico neste forum referindo ao arquivo? se possivel o link obg!
Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos Estou postando ele, se não quiser usar, espere alguem da moderação aprovar. EDIT ----------------
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos brumdsa, sanando sua dúvida de uma vez por todas: O TibiaBot NG acabou perdendo algumas funções, como a de mostrar a exp na tela do tibia, entre outras coisas. Eu lembro quando essa opção do "Clone de outfit" existia, porém nem com o crack completo é possível te-la de volta. Esse crack do Robson funciona porém é o crack incompleto, sem potions e outras coisas. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos @Arthur Que tenso, eu usava esse crack e tinha o Clone Outfit. LOOOOOL.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.