Postado Março 14, 2012 13 anos Galera meu server ta dando só a primeira hora da stamina de bônus exp :/ O certo seria ganhar as 2 primeiras horas como no global do 42:00 ao 39:59 :/ Alguém sabe arruma?
Postado Março 14, 2012 13 anos Não entendi direito, se postar o script ou der mais detalhes ficaria mais fácil de lhe ajudar' abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 14, 2012 13 anos Nao tem script, simplesmente o OT dele nao ta dando stamina as 2 horas, só 1 hora. Eu tentei ver no config.lua se tinha alguma coisa e nao tem. Creio que seja no distro.
Postado Março 14, 2012 13 anos Ahh entendi, eu pensei que era algum Script para dar Bônus, como ele citou' Se for distro, é só tentar procurar outra melhor... No meu caso, eu preciso editar algumas coisas da minha Source, mas eu nunca consegui compilar um server' :T Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.