Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos Bom, vi o tópico de Guilherme. e vi que o método era um pouco 'demorado', então, resolvi postar um crack que fiz faz ums 30 dias +/- quando eu ainda não tinha o BBot. Download Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal (feito pelo brundsha) Clique aqui ~ Jotti (feito pelo brumdsha) Sobre os supostos 'vírus', é apenas por causa do Winrar, porque eu fiz o programa e criei um arquivo .SFX(.EXE) com o mesmo. Os arquivos usados são o mesmo do Guilherme. Apenas quis facilitar a vida de vocês Créditos 50% Guilherme. 50% Robson Venturin
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos olha, ele teve o mesmo efeito que o 'crack' sem pótions porem pediu permissao administrativa tals, o que torca arriscado nao posso dizer que nao crackeo, pq crackeo sim poremm... restaurei o sistema e uso o metodo antigo é isso.. obs: precisei do framework 4.0!
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos brumdsa, você provavelmente usa o Windows 7. Ele tem um sistema de segurança maior que os outros, porém tem muitas coisas que na minha opinião são inúteis. Não é arriscado, ele só executa 2 arquivos na pasta do TibiaBot NG.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.