Postado Março 18, 2012 13 anos Otimo, me ajudou no concurso, irei produzir uma sprite de Potion, vamos ver como eu me saio Editado Março 18, 2012 13 anos por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições) VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor obrigado galera pelos comentários. Adicionei uma técnica em questão de formatos e outine. Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos. As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada. ATITUDE PUNK. Tutorial Básico de Spriting.
Postado Março 21, 2012 13 anos Muito bom Corvo você é um dos melhores ou o melhor spriter que eu vi até agora Queria saber qual programa você usa ? +REP pelo tutorial !
Postado Março 21, 2012 13 anos Excelente tutorial' Parabéns' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 30, 2012 13 anos Autor eddy eu uso um programa chamado garapichs gale free edition, mas a unica coisa que muda do paint é que é mais rapido para pegar cores em palhetas melhor do que o conta gotas do paint, desculpa a demora da resposta é por que eu não tinha visto Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos. As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada. ATITUDE PUNK. Tutorial Básico de Spriting.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.