Postado Março 18, 2012 13 anos Gostaria de pedir um npc que ao falar (hi, QUEST, yes ) o player receberia a quest. Sobre a quest, o player receberá uma quest que precisa matar certa quantidade de criaturas, e que ao recebe-la, ela fosse ao Quest Log e mostrasse [Vou usar Rat como referencia] ... ( Derrote 10 Ratos ), e a cada rat derrotado uma mensagem branca no default mostraria atualizando. Exemplo: Rats derrotado: 1/10 Rats derrotado: 2/10 Rats derrotado: 3/10 E ao completar os 10 Rats, outra mensagem avisando, quest completa, reporte ao ( NPC NAME ) sobre ela. Ao reporta sobre a quest, o player receberá uma recompensa de gold coins. E se fosse uma quest mais dificil, receberia item e gold coins. Logo apos isso, voce poderá pegar outra quest da mesma maneira, nao mais a primeira, porque já estava pronta. E assim por diante ... Quando digo assim por diante, é que pretendo por umas 10 Quests deste mesmo modelo, neste mesmo NPC. Creio que nao deve ser muito dificil, porque pode usar o npc Grizzly Adams como referencia. Mais quem sou eu para dizer algo, sou um méro mapper, que nao sabe nem oque é 1+1 se tratando de scripts '-' ... : ) Obrigado =) Se tiverem alguma duvida, postem que eu vou tentar explicar melhor. Editado Março 18, 2012 13 anos por Tryaron Errim (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Nada de respostas (: Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Março 19, 2012 13 anos Evite o double post, se ninguém atendeu seu pedido, é porque ainda não o viu ou não conseguiu fazer. Abraços
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Me desculpa pelo Double Post, é que pensei que pelas regras dos demais forum, a cada dia que se passa e o topico nao é respondido, posso por uma mensagem para ele subir, para nao ficar perdido no tempo ... mais obrigado por me explicar isto. Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Março 19, 2012 13 anos Ixi cara eu ja pedi isso no tibiaking... ia pedir aki tbm mais to vendo q ngm responde :/ complicado tbm queria um npc assim... se eu soubesse editar no grizzly adams as task fikaria melhor pq o npc q tenho começa com troll mano nem queria troll queria bixos mais fortes rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.