Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No Tibia tem o fator humano, quando uma pessoa te vê de bot ela sabe que você tá, apesar de o sistema da cip não ter pego (porque se tivesse você já teria sido banido). Então ela te reporta e ai eles vão analisar seus dados e veem, por exemplo, que você sempre caçar até a stamina chegar a 15h. Como é que uma pessoa sempra fica mais de 27h online? (já que a stamina desce só quando você tá atacando um monstro)

E tem muitas pessoas que usam bot há muito tempo e ainda não foram banidas, isso porque sabem usar. Se você usa um bot que não está sendo captado pelo sistema da cip, oque você tem que fazer é tentar usar de forma que não fiquem te reportando.

Sigo esse principio, sempre estou de olho na minha tela, nunca fico totalmente AFK, sempre faço movimentos manuais e creio que até hoje ainda n fui reportado, até por que nunca dei motivos para isso. Log Live Bot !

• Respostas 31
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

vei nem teve maSSIVE BAN.... nao inventa...

Ninguem disse que teve, espero que a CIP soft tenha pensado ''Ei, se agente da ban em botters eles apram de comprar PA ai agente ganha menos grana, vamos começar banir menos para fingir que agente se importa :D''

Postado

Caraca em pessoal, o cara posta que foi banido e vcs ficam trollando ele? Vamos ter um pouco de respeito pelo menos...

Ui, ele levo ban, tadinho dele, quer um biscoito? Quer chazinho também?

vei nem teve maSSIVE BAN.... nao inventa...

Olha a data dos posts, antes de falar merda, retardado.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo