Postado Março 18, 2012 13 anos Cara to revoltado aki --' .. fikei uns dias sem bot por causa q naum existe mais a opçao sms na compra .. Eu ja sabia q o preço é um poko maior quando se compra por chamada .. ( Maior ou um absurdo ) Fui e resolvii compra por chamada .. conclusao . 1 key de 1 mes com 22 dois reais de creditos nao foi possivel comprar --' . Oloko paga uns 12 13 reais pela key no modo de chamada eu ateé concordo mesmo sendo caro .. Agora mais de 22 reais numa key de 1 mes ? ABSURDO Se naum tiver sms mais ou uma forma que robe menos .. nao sera possivel da minha parte adquirir keys do bbot . "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 18, 2012 13 anos Ele nao roba, você tem que saber que ele cobra a ligação mais juros. E o problema por SMS nao é do Mega e sim do site do DaoPay (creio eu).
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor Mais se vc muda de pais no lugar da compra aparece a opçao sms . "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 18, 2012 13 anos Mais se vc muda de pais no lugar da compra aparece a opçao sms . justamente o site tiro a opção de compra por sms para o brasil Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.