Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Mais nem que fosse a operadora do capeta ;s uma key que antes era 5 reais por sms agora 30 reais por chamda? QUE PORRA É ESSA? "ainda acho que devo ganhar mais 15 dias de brinde pelo gasto " ;s "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 19, 2012 13 anos MoIP não aceita pagamentos por SMS, porem aceita pagamentos por BOLETO e o imposto não é tão alto. Eu fico feliz e vocês tambem rs... u
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Porque não coloca pagseguro então? assim as pessoas tambem podem comprar com credito pagseguro. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 19, 2012 13 anos O melhor do BBOT pra mim era poder comprar pelo Celular. A opção de SMS pelo daopay não vai voltar?
Postado Março 19, 2012 13 anos nao o doapay nao vende mais por sms pro brazil Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.