Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos . Editado Maio 7, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos quebrar aqueles cocho (onde nasce urina) ??? o q e cocho? se puder posta ss kk Bixo eu n entendi isso ainda @edit explica isso direito por favor !!! Coheed and Cambria
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos "(onde nasce urina)" WTF? Tem como tu fazer ou achar um que passe por cima de pessoas?
Postado Março 26, 2011 14 anos Com esse macro é possivel quebrar aqueles Trough E da pra deixa a noite/dia inteiro sem medo 500 {Anti Trap} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.UseOn(7408, 2524, !X!, !Y!, !Z!, 1) Voce pode mudar: ID da Arma=7408 ID do Item que quer quebrar=2524(Trough) Distancia do Iten=1 créditos: Hunger +Rep Se aprovaram Então, como eu faço para que ele quebre mais itens, e nao só esse? tipo.. aquela plata que parece uma escada de planta.. que eu nao lembro o nome.. como eu faria para adicionar para que ele quebre esses 2? Abraço.
Postado Março 26, 2011 14 anos Então, como eu faço para que ele quebre mais itens, e nao só esse? tipo.. aquela plata que parece uma escada de planta.. que eu nao lembro o nome.. como eu faria para adicionar para que ele quebre esses 2? Abraço. Adicionaria o ID da "planta que aparece na escada de planta". 500 {Anti Trap} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.UseOn(7408, 2524, ID, !X!, !Y!, !Z!, 1) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.