Postado Março 26, 2011 14 anos Então, como eu faço para que ele quebre mais itens, e nao só esse? tipo.. aquela plata que parece uma escada de planta.. que eu nao lembro o nome.. como eu faria para adicionar para que ele quebre esses 2? Abraço. nao uso bbot mas pelo que vi e so voce ver o ID do item que voce quer que ele quebre e mudar ali e por,dai ele vai quebrar com a arma principal o item que voce por ali para ele quebrar '-'
Postado Março 26, 2011 14 anos nao uso bbot mas pelo que vi e so voce ver o ID do item que voce quer que ele quebre e mudar ali e por,dai ele vai quebrar com a arma principal o item que voce por ali para ele quebrar '-' Po, vo esperar eu ver uma dela.. pq eu nao lembro o nome.. mais ela eh aquela que fica num vaso de planta.. só que ela eh grande, toda magrela.. eu nao lembro o nome dessa planta! parece um cáquito, sei la..
Postado Abril 6, 2011 14 anos galera como fazo para usar este macro vou em new macro ponho o codigo e do active? Nao ta quebrando mudei o id da arma 3318-knight axe tem que ficar na mao direita ou esquerdA?
Postado Abril 21, 2011 14 anos galera como fazo para usar este macro vou em new macro ponho o codigo e do active? Nao ta quebrando mudei o id da arma 3318-knight axe tem que ficar na mao direita ou esquerdA? Nao consigui ainda,alguem pode me ajudar onde ponho o macro ? OBS:nao sei se pode fazer double post.
Postado Abril 21, 2011 14 anos Autor Copie esse code "500 {Anti Trap} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.UseOn(7408, 2524, !X!, !Y!, !Z!, 1)" sem aspas e cole la na caixinha branca da aba macros(paste macro). OBS: Edite a arma : 7408 Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.