Postado Março 19, 2012 13 anos Simples função para adicionar porcentagem a mais na exp ganha. \data\lib\050-functions function doPlayerSetPercentExperienceRate(cid, value) return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, getConfigValue("rateExperience") + (value / 100)) end Uma função simples, de como usar: function onUse(cid, item) storage = 1214 percent = 20 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSetPercentExperienceRate(cid, percent) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem "..percent.."% de experiencia extra") end return true end Até
Postado Março 19, 2012 13 anos Desculpe a ignorância e tals... Porém, pra confirmar, isso é um item ? Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor É uma função, você adiciona ela na lib e pode usar para qualquer coisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.