Postado Março 20, 2012 13 anos Caso você necessite de ajuda na programação do bot, posso te dar algumas dicas pelo messenger (e-mail na minha assinatura). Abaixo segue os fontes do TugBot. http://www.mediafire...3cnzsig6f71oi5v Obs.: Não estou conseguindo fazer scan online, se alguém puder efetuar o scan eu agradeceria. caraca vei 26 mb a source ? que dorga e isso lol ? n tem apenas as code ?
Postado Março 20, 2012 13 anos Tem as sources, as imagens e outros arquivos do bot. Não é uma droga, é uma ótima fonte de conhecimento e um ótimo source. O que eu achei uma droga foi o teu comentário. Editado Março 21, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 20, 2012 13 anos Tem as sources, as imagens e outros arquivos arquivos. Não é uma droga, é uma ótima fonte de conhecimento e um ótimo source. O que eu achei uma droga foi o teu comentário. nao precisa falar assim so falava se era apenas source , mais tem imagens entre outros arquivos #Robson Venturin Vlw vou abaixar
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor Literalmente eu não posso pegar um pouco do aprendizado com este conteúdo que foi disponibilizado aqui. Porque eu nunca programei nesta linguagem. É uma pena mesmo, estou vendo aqui em outros fóruns, estudando a base do Cave Hunt. Achei umas coisas legais, umas estruturas boas. E vejo que muito da base dos Bots de hoje é por Address, acho legal mais ao mesmo tempo não...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.