Postado Março 19, 2012 13 anos Opa galera... no meu sv o UTITO TEMPO SAN (que aumenta os skills de paladin como o utito tempo de knight) ele da exausted e não da o direito ao paladino de healar... gostaria de colocar sem esse exausted... se alguem puder me ajuda... Segue aki o script dentro da pasta spells/support local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e aqui o que vai no spells.xml -<instant value="support/sharpshooter.lua" event="script" exhaustion="1000" lvl="60" name="Sharpshooter" aggressive="0" selftarget="1" mana="450" needlearn="0" prem="0" words="utito tempo san">
Postado Março 20, 2012 13 anos vix mano eu n sei te ajudar :/ mais gostei da organização no tópico espero q alguem te ajuda
Postado Março 20, 2012 13 anos Nossa, nem imagino o que seja... E eu ainda comparei o seu Script com o do meu server, apesar de não ter testado o do meu server... Mas estão idênticos' :T Boa sorte aí' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 31, 2012 13 anos Testa ai lembrando ele vai paralizar o player ao usar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.