Postado Março 19, 2012 13 anos Boa noite galera, estou com uma dúvida em colocar um otserv 8.6 online. Jah adianto q sou novo na área e é a minha primeira vez em montar um otserv. eu consegui rodar o otserv na minha máquia, criar conta e até jogar, td em localhost. mas qndo configuro o config.lua com o ip da minha net (tenhu cadastro no no-ip, meu dns eh newvisions.servegame.com), tanto com o ip da minha net qnto o dns q criei no no-ip, nenhum dos 2 funciona. aparece akela mensagem de erro qndo o servidor n está online. algm ai pode me ajudar por favor???? (uso o sqlite como banco de dados e n tenhu site para usar o phpadmin.) config do meu pc. Windows 7 e windows 8 Phenon II x4 2.8ghz 4 gb d ram ddr2 800mhz NVidia Geforce 8600GT 512 Thiago Martins.
Postado Março 19, 2012 13 anos Eu posso te dar suporte por messenger, é mais rápido e fácil. Basta me adicionar [email protected]. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 19, 2012 13 anos ve se sua conexão com a internet não é compartilhada amigo... se não terá que liberar as portas do modem
Postado Março 19, 2012 13 anos Libere as portas do seu modem (Se for Compartilhada sua Net) pegue o ip do www.meuip.com.br copie e bote em seu Conf.lua salve deixe seu ot online, vc entra em seu server pelo ip da sua maquinha, Ex. locahost, e os outro entram pelo ip do no-ip.
Postado Março 19, 2012 13 anos Use o programa "PortForward" do meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar... Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computador, modem & roteador. Enfim, por mais que seus hardwares sejam diferente dos que foram usados no Tutorial, tente seguir as mesmas regras que eu creio que funcionará' Abraços & Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.