Postado Março 20, 2012 13 anos Autor obrigado galera pela ajuda. bom, eh o seguinte, ainda n vi a porta no modem (apenas liberei no firewall), deve ser isso intaum, estou no serviço agora, assim q eu chegar em ksa eu testo e jah respondo se deu certo, vlw ai
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor ai galera, eu estava com problemas na internet, a net volto hj d manha e n deu tempo d ver isso ainda, no momento to no serviço d novu, hj anoite eu xego em ksa e jah testo, ai posto aki c deu certo
Postado Março 26, 2012 13 anos Autor ae galera, funcionou o ot 1 dia, hj to tentando entrar, e qndo digito meu login e senha, o tibia reconhece minha conta, mas n consigo entrar no jogo. Aparece o seguinte erro: Cannot Connect to the game server Error: Connection refused (10061) algm sabe pq acontece isso???
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor Não, depois q instalei o NO-IP na minha máquina, eu deixo o programa fazer td sozinhu. estranhu q hj eu tava on no serv, e agora to tentando lococar on d novu pra testes e n tah entrando :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.