Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

obrigado galera pela ajuda.

bom, eh o seguinte, ainda n vi a porta no modem (apenas liberei no firewall), deve ser isso intaum, estou no serviço agora, assim q eu chegar em ksa eu testo e jah respondo se deu certo, vlw ai

;D

• Respostas 20
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ve se sua conexão com a internet não é compartilhada amigo... se não terá que liberar as portas do modem

• Libere as portas do seu modem (Se for Compartilhada sua Net) pegue o ip do www.meuip.com.br copie e bote em seu Conf.lua salve deixe seu ot online, vc entra em seu server pelo ip da sua maquinha, Ex.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Use o programa "PortForward" do meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar... Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computad

Postado
  • Autor

ai galera, eu estava com problemas na internet, a net volto hj d manha e n deu tempo d ver isso ainda, no momento to no serviço d novu, hj anoite eu xego em ksa e jah testo, ai posto aki c deu certo ;D

Postado
  • Autor

ae galera, funcionou o ot 1 dia, hj to tentando entrar, e qndo digito meu login e senha, o tibia reconhece minha conta, mas n consigo entrar no jogo.

Aparece o seguinte erro: Cannot Connect to the game server

Error: Connection refused (10061)

algm sabe pq acontece isso???

Postado
  • Autor

Não, depois q instalei o NO-IP na minha máquina, eu deixo o programa fazer td sozinhu.

estranhu q hj eu tava on no serv, e agora to tentando lococar on d novu pra testes e n tah entrando :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo