Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos O nome ja diz tudo As vezes estou de bot em algum lugar, digamos rotworm, é muito estreito a passagem, uma pessoa pode facilmente me trancar ali, apenas ficando no meio do caminho. Tem algum macro que passe por cima da pessoa? Por cima de poison, energy, fire, parcels e furnitures tem no próprio bot, mas e por pessoas?
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Nossa cara, pelo que eu acho que não tem nada que irá te salvar, mas aguarde, vai que aparece alguém com uma solução né. Abraços.
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Autor É né fazer oque, não deixei char upando hoje porque tinha um cara na cave Rotworms e ela é estreita, se os dois se trapar ja era Tive que fazer uma 'gambiarra' e deixar o char la treinando com um druid lvl 9
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Nao tem como fazer esse macro ai mas a feature ja foi pedida ao Mega e sera adicionada assim que possivel Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.